SÉRIE D

Júnior Baiano entrega cargo no Central e Nilson assume o comando técnico

Júnior Baiano não conseguiu ter uma boa sequência na Patativa e acabou pedindo demissão

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 12/07/2021 às 20:36
Notícia
X

Vivendo um mau momento na Série D do Campeonato Pernambucano, o Central enfrenta mais uma dificuldade na temporada. Então técnico do clube caruaruense, Júnior Baiano entregou o cargo na noite desta segunda-feira (12). O ex-goleiro Nilson Corrêa, que treinou o Retrô durante o Campeonato Pernambucano, assumiu o comando técnico da Patativa.

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Júnior Baiano se apresentou ao Central no final de maio. Após a derrota para o ABC nesse final de semana, o ex-técnico da Patativa pediu novos reforços e cobrou uma mudança de atitude à diretoria.

Com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória na fase de grupos da Série D, o Central busca uma reviravolta ainda no final do primeiro turno. Com cinco pontos somados, a Patativa está a apenas três pontos do América-RN, que está na quarta colocação do Grupo 3.

Com boas expectativas, o recém-chegado técnico Nilson busca dar uma nova cara à equipe de Caruaru, que agora terá dois confrontos seguidos contra o Altético-CE.

"O Central tem um bom time. Apesar de estar pegando o projeto no meio do caminho... mas é possível nós revertermos a situação, colocar o Central nas rotas das vitórias. Não será fácil, mas é possível... Com muito trabalho, com muita dedicação, com entrega, com compreensão de todos os atletas para entender aquilo que é o modelo de jogo que iremos propôr para eles. E não tenho dúvidas que eles irão abraçar essa ideia com muita convicção e espero que já no próximo domingo, o Central já tenha uma nova cara. E a cara de um time vencedor", ressaltou o ex-goleiro.

A Patativa voltará a campo no próximo domingo (18) em jogo válido pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Adversário do Central, o Atlético-CE está na quinta colocação do Grupo 3 e com sete pontos somados. Caso o clube caruaruense vença, garante a posição do adversário da rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor