BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir Vasco x Náutico pela Série B

Os alvirrubros, que são líderes isolados, tentam manter a invencibilidade. Já os vascaínos buscam entrar pela primeira vez no G-4

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 18/07/2021 às 8:00 | Atualizado em 18/07/2021 às 11:45
Notícia
X

Líder e tentando manter a invencibilidade na competição, o Náutico vai até o Rio de Janeiro neste domingo (18) para enfrentar o Vasco, que busca entrar pela primeira vez no G-4. A partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para o estádio São Januário, às 16h. O duelo entre as equipes, terá transmissão da Rádio Jornal vai trazer as emoções da partida com seu Escrete de Ouro.

Alexandre Costa narra o jogo, com comentários de Maciel Júnior, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão.

Além disso, a partida será transmitida ao vivo pela Globo e pelo canal pago Premiere. Para quem quiser acompanhar o jogo por plataformas mobile, o torcedor poderá assistir à partida pelo aplicativo Premiere Play.

A torcida alvirrubro também poderá ficar por dentro de tudo sobre o confronto da Série B com a equipe de reportagem do JC Online e Blog do Torcedor, que irá repercutir tudo o que aconteceu dentro e fora do campo com o Náutico. O torcedor também poderá acompanhar os lances mais importantes com o tempo real no Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor