OPINIÃO

Vacilo no fim contra o Vasco não pode apagar mais uma boa partida do Náutico na Série B

Mesmo diante de um time que tinha a chance de entrar no G-4 e, apesar de ter problemas, tem muita força e tradição, o Náutico manteve seu padrão de jogo. E isso é muito importante

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 18/07/2021 às 19:02
Artigo
X

O gol de empate, 1x1, sofrido aos 47 minutos do segundo tempo na partida deste domingo (18) contra o Vasco, obviamente deixou o torcedor do Náutico chateado. Seria mais uma vitória na Série B e fora de casa. Mas o vacilo não pode apagar a boa partida do Timbu, que segue na liderança da Segundona, com 26 pontos. 

> Náutico vacila no final, mas bate recorde e segue na liderança da Série B

Veja os gols de Vasco 1x1 Náutico pela 12ª rodada da Série B

Mesmo diante de um time que tinha a chance de entrar no G-4 e, apesar de ter problemas, tem muita força e tradição, o Náutico manteve seu padrão de jogo. E isso é muito importante. Até mais do que o recorde de 12 jogos de invencibilidade na Série B estabelecido neste domingo em São Januário. O Náutico foi mais consistente do que o Vasco. 

Fez um grande primeiro tempo, anotando um gol de cabeça através de Vinícius, em jogada ensaiada com Jean Carlos. O Náutico teve outras boas chances ainda na etapa inicial, em chutes de Jean Carlos e Matheus Trindade e em jogada individual de Vinícius. 

No segundo tempo, o Vasco, claro, procurou atacar mais e fez o Timbu se retrair um pouco mais. Porém, logo o Náutico voltou a atacar e obrigou o goleiro Vanderlei a praticar boas defesas. Mas no final, um vacilo na marcação gerou o gol de Morato aos 47. 

Mas o Náutico segue sua caminhada, sendo muito elogiado pela imprensa nacional. Próximo desafio é o Brasil-RS, quarta (21), nos Aflitos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor