DESFALQUES

Yago e Hereda desfalcam o Náutico contra o Brasil de Pelotas

Informação foi confirmada pelo auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 20/07/2021 às 20:19
Notícia
X

O auxiliar técnico Guilherme dos Anjos confirmou que o zagueiro Yago e o lateral-direito Hereda desfalcam o Náutico contra o Brasil de Pelotas, em duelo que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. De acordo o auxiliar, a dupla vem sendo avaliada diariamente pelo departamento médico alvirrubro, mas ainda não será possível contar com eles - que provavelmente seriam titulares caso estivessem aptos - neste confronto. 

"Eles estão sendo avaliados diariamente para que a gente possa colocá-los em campo o quanto antes, mas não são possibilidades para esse jogo. O Hereda vem de uma reincidência de lesão, então a gente tem que ter uma cautela maior para que isso não volte a ocorrer. E o Yago é um atleta que vem de uma sequência de lesões, até em função da primeira lesão que ele teve e ficou muito tempo parado, isso é normal para um atleta que está nesse processo de recuperação", afirmou 

A última vez que Yago e Hereda estiveram em campo, inclusive, foi no empate do Náutico por 1x1 contra o CRB. O Timbu, aliás, não deu mais detalhes da lesão da dupla, que vai desfalcar o Alvirrubro pelo quinto jogo consecutivo. Sendo assim, a tendência é de que Bryan atue mais uma vez na lateral-direita, e Carlão forme a dupla de zaga com Camutanga.

Ainda sobre a escalação, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos não divulgou o time que entra em campo nesta quarta-feira contra o Brasil de pelotas. Líder isolado da Série B e ainda invicto na competição, o Náutico encara os gaúchos buscando mais um triunfo na Segunda Divisão. No momento, o Timbu tem 26 pontos ganhos, com uma campanha de sete vitórias e cinco empates.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor