Segundona

Saiba onde assistir Náutico x Brasil de Pelotas pela Série B

O duelo é válido pela 13ª rodada e acontece nos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/07/2021 às 7:09 | Atualizado em 21/07/2021 às 18:37
Notícia
X

Líder e invicto, o Náutico encara mais um desafio, nesta quarta-feira, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Brasil de Pelotas, às 21h30, nos Aflitos. Com 26 pontos, o time alvirrubro segue firme e forte na ponta da classificação, enquanto o time gaúcho é o 15º colocado com onze. No confronto anterior, o time do técnico Hélio dos Anjos empatou por 1x1 e deixou escapar no fim da partida um triunfo fora de casa em cima do Vasco. Já o Brasil superou o Vitória por 1x0, mas segue com uma campanha modesta. Para se ter uma ideia, ainda não venceram fora: dois empates e quatro derrotas.

LEIA MAIS

Yago e Hereda desfalcam o Náutico contra o Brasil de Pelotas

Após consulta do Náutico, Flamengo não libera e Thiago pode ser negociado para fora do Brasil

De volta ao Náutico, Rafael Ribeiro é elogiado por Hélio dos Anjos

O time do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um duelo do Náutico na temporada. Roberto Queiroz narra o jogo, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo. O torcedor pode participar da transmissão pelo canal no Youtube.

Completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Náutico x Brasil de Pelotas estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. O duelo será exibido nos canais fechados Sportv, exceto para Pernambuco, e Premiere.

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor