série b

O que esperar do Brasil de Pelotas, adversário do Náutico nesta quarta

Brasil de Pelotas ocupa a 16ª colocação, enquanto o Náutico é o líder da Série B.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/07/2021 às 10:19
Notícia
X

O Náutico recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (21), às 21h30, nos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B. Vindo de duas vitórias, o Timbu espera reencontrar o caminho das vitórias para se isolar ainda mais na liderança e manter a invencibilidade na competição.

Com 11 pontos, o Xavante está na 16ª colocação, tendo a mesma pontuação do Cruzeiro, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe gaúcha ainda não venceu nenhuma partida fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

Para a partida no Recife, o técnico Cláudio Tencati terá os retornos dos zagueiro Icaro e Héverton, que cumpriram suspensão por cartão amarelo e não jogaram no triunfo contra o Vitória-BA na última rodada. Icaro volta à titularidade, enquanto Héverton deve ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Arthur Henrique e o atacante Luiz Fernando, ambos com lesão muscular. Camilo e Alan Dias disputam a vaga deixada por Arthur, enquanto Jarro Pedroso é o substituto automático de Luiz Fernando.

Escalação:

Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Kevin; Rômulo, Denilson e Gabriel Terra; Jarro, Netto e Ramon.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor