Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

tóquio

Olimpíadas: Brasil é favorito nas casas de apostas contra a Alemanha. Confira cotações

Brasil e Alemanha vão reeditar em Yokohama a final dos Jogos do Rio, quando a seleção conquistou o inédito ouro nos pênaltis.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/07/2021 às 18:06
Notícia
HAIM FERREIRA/BLOG DO TORCEDOR
Partida acontece às 8h30 desta quinta-feira (22). - FOTO: HAIM FERREIRA/BLOG DO TORCEDOR
Leitura:

A Seleção Brasileira de futebol fará sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio nesta quinta-feira (22), quando enfrentará a Alemanha, às 8h30. As duas seleções protagonizaram a decisão dos últimos jogos, no Rio de Janeiro, com a medalha de ouro ficando com a canarinho.

A estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos será em um local que traz boas lembranças ao torcedor brasileiro. Foi no Estádio Internacional de Yokohama que o Brasil conquistou o penta em 2002 após vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha, com dois gols de Ronaldo Fenômeno. Dez anos depois, o Corinthians ganhou no mesmo estádio o Mundial de Clubes com um gol de Guerrero diante do Chelsea.

O Brasil está Grupo D, ainda com Costa do Marfim e Arábia Saudita. O torneio reúne 16 times. Os dois melhores de cada chave avançam.

Confira as cotações de vitória:

Brasil: 47,24%

Empate: 28,49%

Alemanha: 24,27%

Comentários

Últimas notícias