Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

reforços

Santa Cruz acerta com Tarcísio e está próximo de anunciar volta de Elias Carioca

Tarcísio foi um dos destaques do Salgueiro na conquista do Campeonato Pernambucano do ano passado.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/07/2021 às 13:48
Notícia
LUCIANA FLORES/VITÓRIA-PE
MEIA Tarcísio, que estava no Sousa-PB, foi lembrado pela conquista do título do Salgueiro em 2020 - FOTO: LUCIANA FLORES/VITÓRIA-PE
Leitura:

O Santa Cruz anunciou a chegada do seu 38º reforço para a temporada. Trata-se do meia Tarcísio, que estava no Sousa-PB. O jogador participou da campanha do título do Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, no ano passado.

Além do time sertanejo, Tarcísio tem passagens por Afogados, Belo Jardim, Decisão, Ypiranga e Retrô. Fora do estado, defendeu os paraibanos Botafogo e Santa Rita. Pelo Sousa, em seis jogos da Série D, o canhoto marcou dois gols. Ele te como ponto forte a bola parada.

Outro jogador que está perto de assinar com o Tricolor do Arruda é o atacante Elias Carioca. O jogador de 21 anos estava no Athlético-PR e retorna ao Santa Cruz após dois anos da sua saída. A informação foi confirmada à reportagem do Blog do Torcedor pelo executivo de futebol coral, Fabiano Melo.

Na última passagem pela equipe, Elias atuou em 31 jogos, marcando cinco gols. O bom desempenho chamou atenção do clube paranaense, que o comprou por R$ 1,6 milhão. 

Em tempo, o Santa Cruz é lanterna do seu grupo na Série C e vive situação extremamente delicada. Para não ser rebaixado para a quarta divisão, o tricolor precisa vencer seis dos seus próximos 10 jogos no Brasileirão. O próximo confronto acontece no sábado (24), às 19h, contra o Botafogo-PB, fora de casa.

Comentários

Últimas notícias