MUDANÇAS NA ILHA

Sport comunica mudanças no departamento médico do clube; confira

Dr Cléber Maciel retorna ao clube e assume o cargo de vice-presidente médico leonino

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 21/07/2021 às 14:36
Notícia
X

A nova gestão do Sport segue fazendo algumas mudanças no clube. Na tarde desta quarta-feira, a direção leonina comunicou, por meio de uma nota publicada no perfil oficial do Rubro-Negro no Twitter, que o Dr. Cléber Maciel, que já passou pelo Leão anos atrás, está de volta e é o novo vice-presidente do Departamento Médico do Leão. O clube também agradeceu os serviços prestados do VP Dr. Edelson Dourado e também ao diretor médico Stemberg Vasconcelos. 

"O Departamento de Futebol do Sport informa que o Dr. Cléber Maciel será o novo Vice-presidente Médico do Leão. Aproveitamos para agradecer ao VP Médico Dr. Edelson Dourado e ao Diretor Médico Dr. Stemberg Vasconcelos pelos relevantes serviços prestados ao Clube", diz o Sport, em comunicado oficial publicado nas redes sociais do clube.

Em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o agora ex-diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, disse que ainda não havia sido comunicado oficialmente pelo clube, sabendo da decisão apenas pela imprensa.

De volta ao Sport como vice-presidente médico do clube, Cléber Maciel já foi diretor médico do Rubro-Negro nas gestões dos presidentes João Humberto Martorelli e Arnaldo Barros. A posse do novo presidente leonino, Leonardo Lopes, acontece nesta sexta-feira (23) e será de maneira remota. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor