RETORNO

Santa Cruz acerta retorno do meia Lelê

O último clube do atleta antes de voltar para o Tricolor do Arruda foi o Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 22/07/2021 às 14:27 | Atualizado em 22/07/2021 às 14:50
Notícia
X

O Santa Cruz tem mais um reforço para a temporada 2021. E é um velho conhecido: o meio-campista Lelê, que assina com o Tricolor do Arruda até o fim da Série C, de acordo com o ex-presidente da Cobra Coral e líder do colegiado que cuida do departamento de futebol do clube, Alexandre Miranda, que confirmou a informação em rápido contato com o Blog do Torcedor. Segundo o dirigente, o jogador se apresenta na tarde desta quinta-feira e já passa a fazer parte da equipe coral.

Antes dessa passagem, Lelê defendeu o Santa Cruz em 2015 e 2016, tendo conquistado o acesso à Série A no primeiro ano e o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste na temporada seguinte. O último clube do atleta antes de voltar para o Tricolor do Arruda foi o Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2 em 2021.

Lelê, aliás, é o 40º reforço do Santa Cruz nesta temporada, o terceiro que chega nesta semana. Além dele, chegaram o também meia Tarcísio e o atacante Elias Carioca. Com o Tricolor do Arruda em situação calamitosa na Série C, amargando a lanterna da competição, o trio chega na tentativa de melhorar a equipe coral, que segue esperando dias melhores na temporada.

Lanterna do grupo A da Série C, o Santa Cruz entra em campo neste sábado, diante do Botafogo-PB, às 19h, no estádio Almeidão. Enquanto o Tricolor tem apenas três pontos e é o último do grupo, os paraibanos somam 12 e ocupam a quarta posição da chave. Você acompanha esse duelo ao vivo nas ondas da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor