EM ALTA

Voando na temporada, Jean Carlos diz viver melhor momento da carreira no Náutico

Na atual edição da Série B, Jean Carlos marcou sete gols e deu quatro assistências em 13 jogos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 22/07/2021 às 20:21
Notícia
X

Voando na temporada, Jean Carlos não titubeou: vive a melhor fase da carreira no Náutico. Autor dos dois gols da vitória alvirrubra contra o Brasil de Pelotas, o camisa 10 do Timbu vem sendo fundamental para a campanha espetacular do clube na Série B, competição que o Náutico lidera de maneira isolada e ainda não perdeu até então.

"Com certeza. Não só pelos gols, mas pelo momento que o nosso time vem vivendo. Um começo de temporada muito bom, conquistamos o Estadual e vem fazendo uma boa competição até aqui. E, pessoalmente, está sendo muito gratificante. Sem dúvidas é o melhor momento da minha carreira, sim", disse o camisa 10.

Na atual edição da Série B, Jean Carlos marcou sete gols e deu quatro assistências em 13 jogos. Ou seja, 11 participações diretas em tentos alvirrubros neste recorte. Com esse desempenho, claro, o jogador desperta a atenção do mercado. No entanto, além do atleta ter contrato com o Náutico até o fim de 2022, a multa do jogador é alta. 

"Não é segredo para ninguém que, quando você está fazendo um bom trabalho, aparecem propostas e sondagens. Não vou mentir aqui. O que mais rola nas redes são os torcedores, que pedem para eu ir a tal time. Sempre deixei claro que, o que for bom para mim e ao Náutico, tem que ser em conjunto. Estou feliz e focado no momento e no objetivo de buscar o acesso. Até o momento, tudo que eu sei, vocês sabem", finalizou o jogador.

Líder da Série B de maneira isolada, o Náutico recebe o Brusque neste sábado, às 19h30, no estádio dos Aflitos. Invicto na competição, o Timbu quer dar mais um passo na sua caminhada que tem como grande objetivo a volta a Primeira Divisão. No momento, o Alvirrubro tem 29 pontos, com uma campanha de oito vitórias e cinco empates.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor