Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

OTIMISMO

Confiante, atacante do Santa Cruz crava: "Nesse jogo vai sair a vitória"

O Tricolor do Arruda não venceu nenhum jogo na Série C até agora

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 29/07/2021 às 19:15
Notícia
SANTA CRUZ/DIVULGAÇÃO
Rone fez sua estreia pelo Santa Cruz na partida contra o Botafogo-PB. - FOTO: SANTA CRUZ/DIVULGAÇÃO
Leitura:

São nove rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro e nenhuma vitória do Santa Cruz. O cenário é preocupante e a cada jogo as esperanças da torcida tricolor são frustradas. Apesar de tudo isso, ainda existe otimismo no elenco. O atacante Rone, por exemplo, revelou que a confiança do grupo está aumentando e cravou que no próximo domingo (1º), contra o Manaus, a primeira vitória finalmente vai acontecer. 

Rone é uma das 42 contratações do Santa Cruz nesta temporada. O jogador chegou ao clube no dia 16 de julho e fez sua estreia com a camisa tricolor na partida contra o Botafogo-PB, realizada no último sábado (24) - quando a Cobra Coral contabilizou mais uma derrota, desta vez por 1x0. Sobre a estreia, ele não fugiu do trivial. Afirmou ter ficado feliz pela oportunidade, mas lamentou a derrota.

>> Santa Cruz acerta retorno do atacante Bruno Moraes, o 'General'

Sem perder o otimismo, o jogador deu destaque ao desempenho do time no segundo tempo deste jogo e acredita que é este o caminho a ser seguido. "Acredito que nesse jogo vai sair a vitória. Estamos treinando forte, está todo mundo confiante. Eu vejo essa semana que a confiança está começando a aumentar no grupo. Vamos sair com a vitória essa semana", cravou. 

O Santa receberá o Manaus no estádio do Arruda, às 18h. A partida é válida pela 10ª rodada da primeira fase da terceira divisão. Ou seja, a virada de turno do campeonato. Momento que Rone acredita ser o ideal para tentar começar do zero. 

"Temos que pensar que agora é um novo campeonato e começa do zero. Esquecer o que passou e vamos em busca dessas nove vitórias e em busca do acesso. Nós temos que pensar hoje na nossa realidae, mas pensar positivo e buscar o acesso", disse. 

 

Comentários

Últimas notícias