Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ATACANTE

Bruno Moraes é regularizado e pode fazer sua estreia pelo Santa Cruz

General fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para a partida contra o Manaus

Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante
Publicado em 30/07/2021 às 17:55
Notícia
JC Imagem
Bruno Moraes teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia pelo Santa Cruz - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Fim da espera. O atacante Bruno Moraes, uma das últimas contratações anunciadas pelo Santa Cruz na temporada, teve seu nome publicado no Boletim Interno Diário (BID), na tarde desta sexta-feira (30), e já está apto para estrear com a camisa tricolor. Diante da urgência de vitória na Série C, é muito provável que o General entre em campo como titular na partida deste domingo, contra o Manaus, no Arruda. 

Desde que chegou, Bruno Moraes treina forte com o grupo. Por isso, não será surpresa se for escalado como titular. Outro que também foi contratado para qualificar o setor ofensivo do time coral foi o atacante Lelê, que também teve seu nome publicado no BID e vai para o jogo. 

Tanto Lelê quanto Bruno Morais carregam uma identificação com a camisa do Santa Cruz. Os dois atuaram pelo clube nos anos de 2015 e 2016, quando conseguiram acesso à Série A e os títulos do Estadual e do Nordestão. Bruno teve um bom retrospecto como artilheiro, marcando 20 gols em 59 partidas. Agora, a dupla esperar repetir o bom entrosamento para livrar o Santa Cruz da queda à Série D.

Comentários

Últimas notícias