Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Arruda

"Já estou esperando até demais", diz Roberto Fernandes sobre primeira vitória do Santa Cruz na Série C

A Cobra Coral enfrenta o Manaus, neste domingo, às 18h, no Arruda

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/07/2021 às 8:07
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Roberto Fernandes já disse que nunca viveu na carreira um momento tão difícil como o atual do Santa Cruz - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes não escondeu o incômodo com o jejum do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro. Nos nove jogos disputados, o Tricolor do Arruda acumulou três empates e seis derrotas. No entanto, o treinador coral assumiu o comando da equipe só na quarta rodada contra a Jacuipense. Contra o Manaus, neste domingo, às 18h, dentro de casa, só a vitória interessa no início do returno do Grupo A. Um novo tropeço deixa a fuga do rebaixamento cada vez mais na conta do "milagre".

"Espero a vitória. Para ser sincero, já estou esperando até demais. A torcida do Santa Cruz nem se fala. Existe uma esperança e expectativa muito grande para que a vitória venha e possamos virar a chave. A expectativa do torcedor, a esperança, a paciência, assim como a minha e de todos que estão no clube, é de quando vamos vencer'. Passou do tempo, passou da hora e espero que aconteça a vitória para virar a chave no segundo turno", afirmou o comandante tricolor.

LEIA MAIS

Bruno Moraes é regularizado e pode fazer sua estreia pelo Santa Cruz

Confiante, atacante do Santa Cruz crava: "Nesse jogo vai sair a vitória"

André Frutuoso oficializa afastamento da vice-presidência do Santa Cruz. O que essa decisão representa para o futebol pernambucano?

Para afastar a crise, Santa Cruz chama padre para benzer o Arruda

> "Sempre disse que um dia ia voltar a vestir essa camisa e esse dia chegou", diz Bruno Moraes em retorno ao Santa Cruz

Roberto Fernandes ainda salientou que o Santa Cruz não pode se iludir em caso de primeira vitória. Isso porque a situação do time coral não é nada fácil no Grupo A da Série C. O Floresta, oitavo colocado e primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem 10 pontos e sete a mais que o Tricolor do Arruda, que é o lanterna.

"Para não depender de ninguém, temos que vencer seis em nove jogos. Na mesma quantidade, não vencemos ninguém no primeiro turno. Então, uma vitória não pode mudar nada posteriormente. Todos os jogos passam a ser decisões. E decisão ou você comemora ou você justifica", disse o técnico.

"E acho que todos aqui, principalmente eu, com todo respeito, já estou de saco cheio de conceder entrevista e explicar. Esse jogo é decisivo, pode ser um divisor de águas, mas não muda nada depois", completou.

Comentários

Últimas notícias