MARKETING

Santa Cruz inicia terceira fase da Operação Ecdise, e passa comercializar box com itens exclusivos do clube

Ação de marketing tricolor visa a arrecadar recursos para aquisição de aparelhos de GPS usados pelos atletas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/08/2021 às 22:20
Notícia
X

Por Raldney Alves

A partir deste sábado (7), o Santa Cruz inicia a venda de itens e boxes exclusivos para os torcedores. A ação faz parte da terceira fase da Operação Ecdise, criada mais cedo na temporada pelo marketing tricolor. Esta fase consistirá em um Crowdfunding (espécie de financiamento coletivo), através das vendas de um box ou de itens avulsos do clube.

Os valores ainda não foram divulgados pela diretoria coral, mas o Blog do Torcedor apurou que o box completo, que inclui itens exclusivos, vai custar R$499. Porém, artigos avulsos também serão vendidos, como máscaras, camisas e bandeiras. O recurso arrecadado vai ser usado para o pagamento do POLAR GPS (equipamento de monitoramento cardíaco para os atletas).

As vendas de todos os itens vão ser realizadas por meio de um link disponibilizado nas redes sociais do clube, e irão até o dia 05/09 (ou até durar o estoque). As entregas de todos os itens, incluindo o box e os artigos avulsos, vão ser realizadas a partir do dia 15/10.

O BOX

O box recebe o nome de Teófilo Batista de Carvalho - Lacraia, em homenagem a um dos fundadores do Santa Cruz. "Ele (Lacraia) foi nossa inspiração para as cores do novo padrão, por ser o primeiro negro a atuar no futebol pernambucano e ter desenhado o primeiro escudo do clube", diz o comunicado do marketing tricolor.

Serão comercializadas apenas 300 unidades, com vendas abertas para todos os torcedores (sócios e não-sócios), contendo os seguintes itens:

• Camisa
- Novo padrão em homenagem ao Lacraia

• Bandeira
- Baseada na identidade visual da camisa

• Kit exclusivo de máscara estampadas com
- Santa Cruz nasceu e viverá eternamente
- Clube do povo, que é o slogan da ação da 3ª fase
- Comemoração aos 49 anos do estádio

• Kit exclusivo de copo estampados com
- Esboço do escudo do Santa Cruz feito por Lacraia
- Clube do povo, que é o slogan da ação da 3ª fase
- Comemoração aos 49 anos do estádio

• Caixa Premium
- Baseada na identidade visual da camisa e com o nome
de Teófilo Batista de Carvalho

• Certificado de participação no Crowdfunding
- Agradecendo a participação do torcedor pela compra
do POLAR (GPS).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor