VALE TAÇA

Veja onde assistir ao vivo a decisão da Supercopa da Uefa entre Chelsea e Villarreal

O SBT transmite a final da Supercopa da Uefa, entre o atual campeão do maior torneio europeu, Chelsea, contra o vencedor da Liga Europa, o Villarreal. A exibição para Pernambuco será da TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 11/08/2021 às 11:45 | Atualizado em 11/08/2021 às 11:47
Notícia
X

Da Redação, com informações do SBT

Enquanto a bola não rola para a Liga dos Campeões, o SBT transmite a final da Supercopa da Uefa, entre o atual campeão do maior torneio europeu, Chelsea, contra o vencedor da Liga Europa, o Villarreal. A partida será nesta quarta-feira (11), a partir de 15h45. A exibição para Pernambuco será da TV Jornal.

A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem. O repórter João Venturi reporta a partida diretamente do estádio Windsor Park, em Belfast, na Irlanda do Norte.

O jogo também será transmitido no site do SBT e no Twitter você acompanha os lances em tempo real. Após a partida, terá a Futlive pós-jogo, com a equipe de transmissão, no YouTube do SBT Sports, analisando o duelo decisivo.

O JOGO

O Chelsea chega como favorito para o confronto após conquistar o troféu da Liga dos Campeões ao vencer o Manchester City na grande decisão. A equipe comandada por Thomas Tuchel vem de três amistosos na temporada, somando duas vitórias e um empate.

Já o Villarreal busca mais um título após derrotar o Manchester United na final da Liga Europa. O time disputou cinco amistosos antes do início da temporada, perdeu quatro e empatou um. A equipe comandada por Unai Emery não vai contar com Dani Parejo, com lesão na panturrilha.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Mendy; Zouma, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Havertz, Ziyech e Werner.

Villarreal: Asenjo; Mário Gaspar, Raúl Albiol, Pau Torres e Pedraza; Manu Trigueros, Manu Morlanes, Capoue e Yéremi; Gerard Moreno e Fer Niño.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor