Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Atacante belga Romelu Lukaku acerta retorno ao Chelsea

Segundo a imprensa inglesa e italiana, o valor da transferência giraria em torno dos 115 milhões de euros (135 milhões de dólares)

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 13/08/2021 às 8:25 | Atualizado em 13/08/2021 às 9:09
MAXIM SHEMETOV / AFP
Lukaku, artilheiro da seleção belga, está de volta ao Chelsea - FOTO: MAXIM SHEMETOV / AFP
Leitura:

AFP

O atacante belga Romelu Lukaku, que estava na Internazionale, foi contratado pelo Chelsea, onde já jogou entre 2011 e 2014, pelos próximos cinco anos, anunciou o clube londrino nesta quinta-feira (12). "Foi uma longa jornada para mim: vim para cá quando era um menino e volto com experiência e maturidade", disse Lukaku em um comunicado do clube.

Segundo a imprensa inglesa e italiana, o valor da transferência giraria em torno dos 115 milhões de euros (135 milhões de dólares), o que representaria a segunda maior quantia investida por um clube inglês para contratar um jogador.

Poucos dias atrás, o Manchester havia contratado Jack Grealish (Aston Villa) por 100 milhões de libras (117 milhões de euros - 137 milhões de dólares).

Na Inter desde 2019, o maior artilheiro da história da seleção belga (64 gols) contribuiu na última temporada para a conquista do primeiro 'scudetto' da equipe desde 2010. Os Nerazzuri também chegaram à final da Liga Europa em 2020, perdendo para o Sevilla (3x2).

Alexis Sánchez (D) comemorando um dos gols com Lukaku. Foto: AFP
Alexis Sánchez (D) comemorando um dos gols com Lukaku. Foto: AFP - Alexis Sánchez (D) comemorando um dos gols com Lukaku. Foto: AFP

INTER

Para a Inter, numa situação econômica não muito tranquila, a saída de Lukaku representa mais um golpe para a equipe campeã após a contratação de Achraf Hakimi pelo PSG.

Para preencher a vaga, a Inter teria focado no atacante colombiano da Atalanta, Duván Zapata, e estaria perto de fechar a transferência do bósnio Edin Dzeko (Roma), de acordo com a Sky Sports.

Comentários

Últimas notícias