ARRUDA

Rodada ajuda e Santa Cruz pode ficar a três pontos de deixar a zona de queda na Série C; entenda

Tricolor pode ficar perto de deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória neste domingo (15) contra o Ferroviário-CE

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/08/2021 às 21:01 | Atualizado em 14/08/2021 às 23:51
Notícia
X

Na lanterna do Grupo A da Série C, é inegável que todo jogo para o Santa Cruz seja decisão até o fim da competição. E uma vitória neste domingo (15) pode simbolizar uma sinalização maior da equipe para deixar a zona de rebaixamento. Isso porque, em caso de triunfo, o tricolor chegaria aos nove pontos, podendo ficar a três de deixar a área de queda.

Isso porque o Floresta ficou no 2x2 com o Manaus neste sábado (14), na abertura da 12ª rodada. O time cearense ficou com 12 pontos. O Manaus foi para 18, se mantendo no G-4.

O outro jogo deste sábado que interessava bastante aos corais também teve um resultado benéfico para os pernambucanos. O Paysandu derrotou a Jacuipense por 2x0, fazendo com que os baianos permanecessem com 10 pontos.

Para que o Santa Cruz possa sair logo da zona de rebaixamento nas duas próximas rodadas, claro, além de o tricolor ganhar seus dois próximos jogos, Floresta e Jacuipense também precisam tropeçar na 13ª rodada. O detalhe é que a Jacuipense enfrenta justamente o Santa Cruz, ou seja, um confronto direto. O Floresta encara o Botafogo-PB.

A rodada deste sábado (14) ainda teve Volta Redonda 1x1 Botafogo-PB. Ambos também estão no grupo dos quatro melhores. No domingo (15), além de Santa Cruz x Ferroviário, ainda jogam Altos x Tombense, às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor