REAL MADRID

Ancelotti nega interesse por Cristiano Ronaldo: 'Nunca pensei em contratá-lo'

Rumor do retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid foi negado pelo próprio presidente do clube espanhol

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 17/08/2021 às 13:22
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

O craque português Cristiano Ronaldo vai emplacar a quarta temporada na Juventus, mas ainda existem especulações sobre o seu futuro. A cada janela de transferências, seu nome é cogitado por diversos clubes da Europa e um retorno ao Real Madrid também é especulado. No entanto, o presidente Florentino Pérez sempre disse que não havia sentido em trazer o atacante de volta.

O atual treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, usou a sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira para descartar a possibilidade de contratar o jogador, como uma TV espanhola cravou: "Cristiano Ronaldo é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo Olhamos para a frente", escreveu.

A ligação do camisa 7 com o estádio Santiago Bernabéu é muito forte e muitos consideram o astro como o maior ídolo do Real Madrid. No entanto, Florentino Pérez dificilmente recontrata atletas como uma certa idade e dificilmente Cristiano Ronaldo vestirá a camisa dos merengues como jogador.

Ancelotti e Cristiano Ronaldo têm boa relação e já trabalharam juntos no próprio Real Madrid. A parceria durou duas temporadas (2013-2014 e 2014-2015), período em que o jogador foi artilheiro das edições em questão do Campeonato Espanhol - o clube ainda venceu uma edição da Liga dos Campeões da Europa.

O português tem contrato com a Juventus até junho de 2022 e, até o momento, as conversas por renovação estão paralisadas. A partir de janeiro, portanto, o atleta pode assinar de graça com qualquer equipe. Mas, na Itália, a diretoria do clube de Turim diz que o português continua nos planos e cumprirá o seu contrato.

No Real Madrid, os dirigentes estão focados na contratação do atacante francês Mbappé, que não deve renovar com o Paris Saint-Germain e gostaria de sair já nessa janela de transferências. O grande problema é que o clube de Paris faz jogo duro e não quer negociá-lo, mesmo correndo o risco do jogador sair de graça, já que pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir de janeiro do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor