OPINIÃO

Náutico 'virou o fio' na Série B; que o segundo turno traga o futebol do time de novo

O mais preocupante é que, nas derrotas para Coritiba (3x1), Confiança (4x0), Sampaio Corrêa (2x0), Avaí (2x0) e Cruzeiro (1x0), apenas contra os maranhenses o Timbu jogou bem

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/08/2021 às 21:21 | Atualizado em 17/08/2021 às 21:35
Notícia
X

Definitivamente, o Náutico "virou o fio" na Série B do Campeonato Brasileiro. Perdeu para o Cruzeiro por 1x0 nesta terça-feira (17), nos Aflitos, acumulando sua quinta derrota consecutiva na competição. Fez 30 pontos nas 14 primeiras rodadas e parou nisso.

O mais preocupante é que, nas derrotas para Coritiba (3x1), Confiança (4x0), Sampaio Corrêa (2x0), Avaí (2x0) e Cruzeiro (1x0), apenas contra os maranhenses o Timbu jogou bem.

Escrevi após o revés para o Avaí no último sábado que minimizar a queda do Náutico na Série B era tapar o sol com a peneira. E contra o Cruzeiro isso foi comprovado mais uma vez. Um time travado, nem de longe lembrando aquele Náutico avassalador do começou da competição e que conquistou o título do Campeonato Pernambucano.

Marcado, Jean Carlos apareceu apenas na bola parada. De novo. Vinícius, tentou e criou uma boa jogada, na qual quase saiu o gol de Tailson. No mais, duas chances de gol com Camutanga no segundo tempo. E só! Preocupante demais!

O Cruzeiro, com todas as limitações, foi mais organizado e teve mais oportunidades de gol. E conseguiu a vitória após falha do goleiro Jefferson, que entrou no lugar de Alex Alves, que tinha errado contra o Avaí. Fim do primeiro turno, que o segundo venha e traga de volta o velho Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor