Ele Fica

Allegri garante que Cristiano Ronaldo vai ficar na Juventus

Técnico cravou a permanência do craque português no clube italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/08/2021 às 18:25 | Atualizado em 21/08/2021 às 18:26
Notícia
X

AFP

Cristiano Ronaldo, alvo de constantes rumores de transferências, vai continuar na Juventus, afirmou neste sábado o treinador do time 'bianconero', Massimiliano Allegri, que disse ter a garantia do astro português.

"Ronaldo me disse que ia ficar, por isso esclarecemos este ponto", disse o treinador da 'Juve', que teve de responder a várias perguntas sobre a forma e o estado de ânimo de CR7 antes do primeiro jogo do campeonato, fora de casa contra a Udinese, no domingo.

LEIA MAIS

Gabriel Jesus brilha como 'garçom' em goleada do Manchester City sobre Norwich

Namorada pernambucana de Gabriel Jesus assiste jogo do City e recebe elogio do atacante; veja

Com quase 53 mil torcedores em Anfield, Liverpool faz 2 a 0 e se vinga do Burnley

"Ele sempre treinou bem e sempre esteve disponível. Tenho lido boatos nos jornais, mas nunca houve vontade de sua parte de deixar a Juventus", acrescentou.

O artilheiro da última temporada na Itália (29 gols) não disputou a última partida da pré-temporada na quinta-feira, mas está "disponível" para o início da Serie A.

O próprio Ronaldo publicou esta semana uma longa mensagem para negar um possível retorno ao Real Madrid, evocado por alguns meios de comunicação, embora sem confirmar explicitamente que permaneceria na 'Juve' para cumprir seu quarto e último ano de contrato.

Esses rumores se tornaram comuns desde o novo fracasso da 'Vecchia Signora' na Liga dos Campeões, eliminada em março nas oitavas de final, como havia acontecido um ano antes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor