BOLA NA REDE

Veja os gols das partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo e Athletico-PR venceram Grêmio e Santos, respectivamente, enquanto São Paulo e Fortaleza empataram

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/08/2021 às 10:09
Notícia
X

Da Redação, com Agência Brasil

O Flamengo derrotou o Grêmio por 4x0, na noite desta quarta-feira (25) em Porto Alegre, em partida na qual jogou com um homem a menos desde o final do primeiro tempo. Com o triunfo na ida das quartas de final, o rubro-negro ficou muito próximo da vaga das semifinais.

Apesar dos cumprimentos dos jogadores do Grêmio a Renato Gaúcho antes de a bola rolar (no primeiro encontro do treinador com os atletas que comandou até abril deste ano), o Tricolor e o Flamengo fizeram um jogo quente desde o início. Isto foi evidenciado, na etapa inicial, pelo grande número de divididas duras, de bate-bocas entre atletas e pela expulsão do lateral Isla, por acúmulo de cartões amarelos.

Porém, no segundo tempo, o Flamengo construiu sua vitória e mostrou que é um forte candidato ao título da Copa do Brasil. O primeiro gol saiu aos 7 minutos, quando, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bruno Viana dominou e bateu com força.

O Grêmio até tentou fazer valer a sua vantagem numérica, mas o rubro-negro foi mais eficiente e ampliou aos 39 minutos, quando Vitinho achou Michael na área, que bateu cruzado. Seis minutos depois o camisa 11 voltou a aparecer no papel de garçom, mas desta vez ao cruzar para Rodinei fazer de cabeça.

E o Flamengo queria mais, e conseguiu já nos acréscimos, com Vitinho deixando o dele em cobrança de pênalti.

SÃO PAULO X FORTALEZA

Também em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza arrancou um empate de 2x2 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (25) no estádio do Morumbi. As equipes decidem quem avança para a semifinal no dia 15 de setembro, no Castelão.

Após um primeiro tempo sem gols, o São Paulo conseguiu abrir uma vantagem de 2x0 graças ao faro de gol do atacante argentino Rigoni, que marcou aos 23 minutos e aos 33 minutos.

Porém, o Fortaleza não desistiu e lutou até o fim. E a insistência começou a dar resultado aos 38 minutos, quando o goleiro Tiago Volpi falhou e Yago Pikachu descontou. A partir daí, o time comandado pelo técnico Juan Vojvoda partiu com tudo para o ataque, e arrancou o empate final já nos acréscimos, quando Henríquez cruzou para Romarinho fazer de cabeça.

ATHLETICO-PR X SANTOS

Já o Athletico-PR derrotou o Santos por 1x0, também na noite desta quarta-feira (25) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Renato Kayser marcou o único gol de uma partida que teve amplo domínio da equipe da casa. O Furacão manteve o controle do jogo na maior parte do tempo, mas não pressionou tanto um adversário apático, que criou poucas oportunidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor