MOTIVAÇÃO

Rhaldney quer Náutico focado para vencer o Vitória e voltar ao G4: "É o nosso lugar"

Com 33 pontos, mesma pontuação de Guarani e Avaí, 5º e 4º colocado, respectivamente, o Timbu depende apenas de si para voltar ao grupo dos quatro primeiros da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 26/08/2021 às 16:33 | Atualizado em 26/08/2021 às 18:37
Notícia
X

Empolgado com a vitória diante do CSA, no jogo que marcou a estreia do técnico Marcelo Chamusca no Náutico, o elenco alvirrubro concentra forças para o duelo ante o Vitória, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos. Se vencer, o Timbu retorna ao G4 da Série B, lugar que passou 17 rodadas. Diante deste cenário, o discurso no clube é de trabalhar bem para triunfar e somar estes importantes três pontos.

"Costumo falar que a gente deve levar jogo a jogo, então já passou o jogo do CSA, foi bom enquanto durou. Graças a deus pudemos conquistar mais três pontos, que estávamos precisando. E agora é trabalhar, ver o que o professor vai nos passar, para esse jogo contra o Vitória no domingo, para estarmos focado, procurar os três pontos e voltar para o G4, que é o nosso lugar, e não sair mais", afirmou Rhaldney, volante titular do time.

Com 33 pontos, mesma pontuação de Guarani e Avaí, 5º e 4º colocado, respectivamente, o Timbu depende apenas de si para voltar aos quatro primeiros da Segundona. O jogo diante do Vitória, inclusive, marca a estreia do técnico Marcelo Chamusca dentro dos Aflitos. O professor, inclusive, deixou uma boa primeira impressão, uma vez que o Alvirrubro somou os três pontos ante o CSA e também jogou bem. Agora, após acabar com a sequência negativa, o Alvirrubro mira uma ventos positivos na Série B. 

"Impossível um jogador, num campeonato de vários jogos, manter sempre 100%. Querendo ou não a gente fica desgastado por causa e um jogo em cima do outro. Mas o que não pode deixar é isso acontecer direto. Me cobro bastante para estar em alto nível. Feliz pela vitória e acho que o nosso grupo é merecedor disso tudo, só de vitórias, porque a gente trabalha para caramba e acho que a gente estava precisando nos pôr no caminho certo", finalizou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor