Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

redes sociais

PSG ou Real? Barbeiro de Mbappé brinca com futuro do craque

Barbeiro postou foto cortando o cabelo de Mbappé e marcou o clube espanhol no Instagram.

JC
JC
Publicado em 27/08/2021 às 9:41
Notícia
Mbappé pretende conquistar mais títulos e ser o melhor do mundo com o PSG. Foto: AFP
Mbappé pretende conquistar mais títulos e ser o melhor do mundo com o PSG. Foto: AFP
Leitura:

Da Redação com AFP

O Real Madrid e o Paris Saint-Germain estão negociando a transferência de Kylian Mbappé depois de o clube espanhol ter feito uma segunda oferta pelo craque francês, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal esportivo L'Équipe.

Na noite da última quinta-feira (27), um personagem improvável botou pimenta no tema: o barbeiro do atleta. Após postar um "antes e depois" do corte de cabelo do atacante, ele marcou o perfil do Real Madrid e escreveu na legenda: "vocês acham que ele deveria ir ou ficar?". A postagem viralizou e já tem mais de 80 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, a grande maioria dos torcedores pedem à transferência para a Espanha.

A equipe de Madri propõe 170 milhões de euros mais 10 milhões de euros em bonificações facilmente alcançáveis, ou seja, 180 milhões de euros (211 milhões de dólares). É o valor que o PSG pagou ao Monaco em 2017 para contratar o jogador.

Nesta mesma semana, o Real Madrid ofereceu 160 milhões de euros (188 milhões de dólares) e o PSG rejeitou a proposta. O diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, a considerou "insuficiente".

O atacante do PSG, maior artilheiro do clube na Ligue 1 e na Liga dos Campeões na temporada passada, tem mais um ano de contrato, até junho de 2022.

"Sobre Kylian, nossa posição não mudou. Todo mundo sabe disso, ele sabe disso. Nossa posição é muito clara", disse o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, nesta quinta-feira, durante o sorteio da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

Comentários

Últimas notícias