SÉRIE D

Parte de estrutura de estádio desaba e interrompe jogo da Série D; confira

Apesar do grande susto no jogo entre Imperatriz x 4 de Julho, a informação inicial é que não houve feridos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 28/08/2021 às 20:46
Notícia
X

O jogo entre Imperatriz-MA e 4 de Julho-PI realizado neste sábado (28) pela Série D do Campeonato Brasileiro foi interrompido. Isso porque parte da estrutura do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, desmoronou. Apesar do grande susto, a informação inicial é que não houve feridos. Choveu muito na região durante este sábado. 

O Imperatriz se pronunciou pelas suas redes sociais. "A Sociedade Imperatriz de Desportos vem a público comunicar que a partida diante da equipe do 4 de Julho foi paralisada devido a uma forte ventania, que infelizmente abalou a estrutura do nosso Frei Epifânio, fazendo com que uma parte da cobertura desabasse. Informamos também que ninguém se feriu. Todos estão bem e o estádio já foi isolado". 

Ainda segundo o clube, a partida foi paralisada aos 30 minutos do segundo tempo, e o acontecimento foi relatado na súmula. Segundo o árbitro da partida, o mesmo não poderia encerrar o jogo, pois a paralisação aconteceu devido a uma causa natural. Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros vetaram qualquer possibilidade da partida ter continuidade no local. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor