Série B

Após empate com Vitória, Marcelo Chamusca admite preocupação com baixa criação do Náutico

O treinador acumula uma vitória e um empate no comando do Timbu

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/08/2021 às 21:20 | Atualizado em 29/08/2021 às 21:21
Notícia
X

Depois do empate com o Vitória, neste domingo, o técnico Marcelo Chamusca admitiu que o Náutico precisou melhorar a criação das jogadas. Ele se mostrou preocupado com o baixo rendimento no quesito e prometeu focar na correção desse ponto nos treinos durante a semana. Contra o time baiano, o Timbu forçou bastante a bola parada com o meia Jean Carlos. No segundo tempo, todos os lances de perigo foram oriundos de escanteios.

LEIA MAIS

> Confira a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela

Veja os gols de Náutico 1x1 Vitória pela Série B

Náutico empata com Vitória e perde chance de voltar para G-4 da Série B

"A versão de pessoas presentes contraria a queixa apresentada contra o roupeiro", diz Náutico sobre acusação de racismo

Confira as escalações de Náutico x Vitória e a transmissão da Rádio Jornal

Acusado de racismo, roupeiro do Náutico é retirado por policiais em partida do sub-20 contra o Retrô

"Faltou criação no primeiro tempo, no segundo, tivemos mais a bola, criamos algumas possibilidades interessantes. Mas na etapa inicial não construímos e ainda geramos oportunidades para o Vitória nos atacar. Isso me preocupa. Vou procurar trabalhar isso nessa semana que teremos pela frente. semana cheia, a primeira que terei desde a minha chegada", afirmou o treinador.

"O Náutico precisa voltar a ser um time mais intenso, com mais criação, mais finalização. A gente precisa reencontrar esse caminho. Essa foi uma característica forte do time no começo do campeonato. Vou procurar trabalhar para na próxima partida já termos resultados", completou.

O próximo jogo do Náutico acontece no sábado, diante do Guarani, às 16h30, nos Aflitos, pela 22ª rodada da Série B. Chamusca perdeu o atacante Vinícius, que foi expulso no fim do jogo contra o Vitória. O centroavante Caio Dantas deve seguir no departamento médico (DM). Por outro lado, a tendência é que o volante Matheus Trindade seja liberado pelo DM.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor