Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DE VOLTA AO BRASIL

Arsenal confirma ida de Willian para o futebol brasileiro: "Boa sorte"

Liberação do atleta do clube londrino aconteceu em comum acordo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 30/08/2021 às 18:25
Notícia
Foto: Fabrice Coffrini/AFP
Willian rescindiu com o Arsenal em comum acordo - FOTO: Foto: Fabrice Coffrini/AFP
Leitura:

Com o contrato rescindido com o Arsenal, o atacante Willian passou a ser fortemente especulado no futebol brasileiro, mas o mistério acabou chegando ao fim com o anúncio do próprio clube londrino, nesta segunda-feira (30). O Arsenal acabou passando na frente de todo mundo e divulgou o acordo do brasileiro com o Corinthians.

Segundo nota publicada pelo Arsenal, a liberação de Willian do Arsenal foi resolvido em comum acordo, após discussão entre o atleta e o clube. O atacante chegou ao clube londrino em agosto de 2020, após defender o Chelsea, e disputou 37 partidas pelos Gunners. Ainda segundo o clube inglês, o atacante ainda teria dois anos de contrato a serem cumpridos.

Após o anúncio do Arsenal, o atacante fez uma live no Instagram do Corinthians e confirmou o retorno ao clube em que foi revelado, em 2006. Após sair do clube paulista, em 2007, Willian defendeu o Shaktar Donetsk até 2012 e foi transferido para o FK Anzhi, da Rússia. Na temporada 2013/14 vestiu a camisa do Chelsea para disputar a Premier League até ser contratado pelo Arsenal, em 2020.

Comentários

Últimas notícias