Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

rede social

Neymar usa de bom humor para rebater críticas feitas ao seu peso no jogo do Brasil contra o Chile

Nas redes sociais, torcedores brincaram dizendo que o atacante estava acima do peso. Em seu Instagram, ele levou a situação com bom humor.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 03/09/2021 às 9:27
CLAUDIO REYES / AFP /
Neymar não jogou bem, mas mesmo assim o Brasil venceu o Chile - FOTO: CLAUDIO REYES / AFP /
Leitura:

Após a vitória do Brasil por 1x0 diante do Chile, que marcou a sétima vitória em sete jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o atacante Neymar brincou sobre críticas ao seu peso feitas durante a partida da última quinta-feira (3).

Em seu Instagram, o camisa 10 da seleção levou a situação com tom de brincadeira e disse que a camisa que usou era tamanho de um tamanho maior. "Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço camisa M", escreveu o craque.

Brincadeiras à parte Neymar não foi bem na partida. Ele foi o jogador que mais errou passes durante o jogo em Santiago: 11. Seu momento de maior brilho foi na participação do gol verde e amarelo. Foi dele o chute que o goleiro Bravo rebotou e Everton Ribeiro aproveitou a sobra para marcar.

Neymar se apresentou à seleção após disputar apenas uma partida nesta nova temporada europeia. Ele estreou no domingo passado, em jogo do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, e não permaneceu em campo durante os 90 minutos - foi substituído pelo então estreante Lionel Messi.

Na noite desta quinta, a falta de ritmo do atacante era visível em campo. Até o técnico Tite reconheceu a atuação abaixo do esperado do craque. "Todos os atletas ficam prejudicados na sua condição técnica no reinício. Não é um privilégio dele. Está aí o Matheus Cunha, que teve lesão, quase não veio (para a seleção), e entrou só uma parte no jogo."

JOGO RUIM

Também pelas redes sociais, Neymar reconheceu que a seleção jogou mal em Santiago, apesar do triunfo. "Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim! Então f... Segue o baile. Seguimos fazendo história", afirmou, usando um palavrão para comentar a partida.

Ao fim da partida, o auxiliar técnico da seleção, Cléber Xavier, admitiu que a preocupação no momento é recuperar aqueles que foram titulares na noite de quinta. "Temos todo o cuidado agora. Amanhã (sexta) é dia para recuperar os atletas. No sábado, teremos um treino só para poder ir para o jogo no domingo. Temos que cuidar da recuperação, para buscar o melhor deles no domingo", comentou.

Líder isolada das Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção brasileira volta a campo no domingo para fazer o clássico com a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o jogo, Tite terá que fazer ao menos uma mudança entre os titulares. O zagueiro Marquinhos levou o segundo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.


REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Postagem de Neymar no Instagram - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Postagem de Neymar no Instagram - FOTO:REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Comentários

Últimas notícias