série b

Marcelo Chamusca elogia Junior Tavares e diz que reforços devem ser anunciados no Náutico na próxima semana

Ex-Sport, jogador está livre no mercado após rescindir contrato com o São Paulo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/09/2021 às 20:56 | Atualizado em 04/09/2021 às 21:43
Notícia
X

Após a queda na tabela e a chegada do técnico Marcelo Chamusca, o Náutico está em busca de reforços para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. Um nome que ganhou bastante força nesta semana foi o do lateral-esquerdo Junior Tavares, que estava no Sport até o mês de julho. Ele tinha os seus direitos ligados ao São Paulo, mas rescindiu com o clube paulista e está livre no mercado. O treinador alvirrubro elogiou o jogador.

"Agregaria sim. Eu acho um nome interessante. Ele rodou com um bom histórico de clubes, estava aqui em Recife, conhece bem a cidade e o Estado. Está adaptado. Caso a gente consiga contrata-lo, tenho certeza que ele ia agregar bastante", disse Chamusca.

Sem citar posições, o comandante do Timbu afirmou que o clube precisa de reposições no elenco e que precisa contratar, mas também valorizou quem já está no grupo.

"Necessitamos em algumas posições contratar, agregar e qualificar um pouco mais. Mas temos que valorizar muito os jogadores que estão hoje aqui dentro do clube. Eles estão lutando, trabalhando, respeitando o comando do trabalho, mas a gente precisa e estamos buscando de uma forma incansável", complementou.

Segundo Chamusca, tanto a comissão técnica, quanto a direção do Náutico estão monitorando o mercado para tentar anunciar novos nomes nos próximos dias.

"Acho que essa semana a gente já vai ter algumas novidades, que são importantes para que a gente tenha um elenco mais consistente, melhores reposições e possa começar a fazer com que a equipe tenha uma sequência melhor de resultados'', disse.

"A gente conversou com a diretoria. Eles estão empenhados, se esforçando. Existe um contexto orçamentário, mas a gente está se virando. Eu estou trabalhando muito com o Ari (diretor de futebol), o Diógenes (presidente), para que possamos trazer alguns jogadores e possa melhorar, fazendo com que a nossa equipe seja mais regular", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor