bronca

Chamusca contesta expulsão de Iago Dias do Náutico e diz que árbitro se ofende fácil; confira

"Se acha o dono do espetáculo", disse Chamusca.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/09/2021 às 21:23 | Atualizado em 04/09/2021 às 21:42
Notícia
X

A expulsão do atacante Iago Dias aos 41 minutos do primeiro tempo deixou o técnico do Náutico Marcelo Chamusca bastante chateado. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador alvirrubro não poupou criticas ao árbitro catarinense Rafael Traci. O lance do cartão vermelho aconteceu após o juiz afirmar que o jogador do Timbu o insultou com um palavrão. Segundo Chamusca, não foi isso que aconteceu.

"Eu conversei com o Iago Dias e com vários atletas que estavam dentro do campo de jogo. Como a gente fica no banco e o lance aconteceu no lado contrário. Se fosse do lado de cá, talvez eu nem precisasse conversar com o atleta, pois o lance seria na minha frente e seria muito mais fácil de eu fazer a leitura. Pelos relatos, eu acho que o árbitro foi muito rigoroso. Não sei porque ele teve essa atitude. Até porque a reclamação do atleta não foi direcionada para o árbitro. Ele não chegou para ele e soltou um palavrão", disse o treinador.

Segundo Chamusca, Rafael Traci é um árbitro difícil de se lidar e que se ofende muito fácil, visto que no ambiente do futebol, palavrões são normais dentro de campo.

"Foi um lance de dividida que o adversário pegou ele e no lance ele xingou, mas em nenhum momento ele fez isso se dirigindo para o árbitro. Mesmo que ele tivesse dito, o que mais acontece no campo de jogo é palavrão. O cara expulsar um atleta de futebol porque ele soltou um palavrão, não vai acabar um jogo. Porque em várias vezes os jogadores do Guarani também falaram essas coisas. Eu acho que se ele se sentiu ofendido, ele até se ofende até muito fácil. Ele é cheio de problemas, é até difícil falar com ele, porque ele se acha o dono do espetáculo", complementou o treinador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor