TERCEIRA DIVISÃO

Veja gol do Santa Cruz contra o Paysandu que foi anulado por impedimento segundo a arbitragem

Técnico Roberto Fernandes protestou contra o gol anulado e disparou: "a arbitragem está órfã do VAR"

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/09/2021 às 21:14 | Atualizado em 05/09/2021 às 21:47
Notícia
X

O Santa Cruz sofreu uma nova derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Paysandu, por 1x0, no estádio Curuzu, em Belém do Pará, na noite deste domingo (5). Com isso, o tricolor  está em situação ainda mais complicada na tentativa de evitar um rebaixamento para a Série D. Além da nova derrota, um gol impedido deixou os tricolores ainda mais frustrados. 

Aos 10 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Breno Calixto cabeceou e Pipico apareceu para mandar para dentro do gol. No entanto, a arbitragem viu impedimento do atacante no lance e anulou o gol. 

Veja o lance:

Bastante insatisfeito com o gol impedido, o técnico Roberto Fernandes fez críticas à arbitragem ao fim da partida. Na opinião do treinador coral, a arbitragem no Brasil "está órfã do VAR". "Enquanto não tiver em todos os jogos (ao menos em jogos decisivos de competições nacionais), vão continuar a errar em lances capitais, prejudicando inúmeras equipes. Nesta Série C perdemos sete pontos exatamente com o mesmo roteiro. Jogo 0x0, fazemos o gol legal e, equivocadamente, é anulado. Aí o adversário vai lá e faz e amargamos outro revés", disparou. 

Apesar de criticar e alegar erros da arbitragem, Roberto também reconheceu que há erros do Santa Cruz a serem levado em conta. "Isso não justifica os equívocos de todos que estão no Santa (inclusive aqueles que não estão mais), mas que a arbitragem tem sua parcela de culpa pela situação que estamos, ah tem. E como", completou. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor