COBRA CORAL

Veja onde assistir ao vivo Santa Cruz x Altos-PI pela Série C do Brasileirão

O Tricolor entra em campo numa partida de vida ou morte para se manter vivo na disputa contra o rebaixamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 11/09/2021 às 10:57 | Atualizado em 25/09/2021 às 11:44
Notícia
X

Numa partida de vida ou morte, o Santa Cruz entra em campo neste sábado, às 17h, diante do Altos-PI, no estádio do Arruda. O duelo entre as equipes, válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão, terá transmissão da Rádio Jornal vai trazer as emoções da partida com seu Escrete de Ouro.

O "Maior Gol do Mundo", Aroldo Costa, irá comandar a transmissão ao lado dos comentários de Ralph de Carvalho. Igor Moura estará nas reportagens, trazendo todos os detalhes da partida, enquanto Marcelo Araújo estará no plantão esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão.

Além disso, o serviço de streaming DAZN, que você pode assinar clicando aqui, vai transmitir o jogo por meio de sua plataforma. A Band também vai transmitir o jogo para as regiões Norte e Nordeste.

A torcida Tricolor também poderá ficar por dentro de tudo sobre o confronto da Série C com a equipe de reportagem do JC Online e Blog do Torcedor, que irá repercutir tudo o que aconteceu dentro e fora do campo com o Santa Cruz. O torcedor também poderá acompanhar os lances mais importantes com o tempo real no Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor