Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CHAMPIONS LEAGUE

Com transmissão da TV Jornal/SBT, Bayern passeia no Camp Nou e bate o Barcelona por 3x0

Müller e Lewandowski (2x) foram os autores dos gols da vitória

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 14/09/2021 às 18:02
Notícia
LLUIS GENE / AFP
O Bayern de Munique estreou na Liga dos Campeões 2021/22 com vitória sobre o Barcelona - FOTO: LLUIS GENE / AFP
Leitura:

Em partida transmitida pela TV Jornal/SBT nesta terça-feira (14), o Bayern de Munique deu um baile no Barcelona e bateu o clube catalão por 3x0 em pleno Camp Nou. O jogo marcou a estreia de ambos clubes na Liga dos Campeões da temporada 2021/22.

O primeiro gol da partida veio nos pés de um dos maiores carrascos do Barcelona na Liga da UEFA. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o alemão Thomas Müller abriu o placar após chute desviado que deixou o goleiro Ter Stegen rendido.

A estrela do polonês Robert Lewandowski brilhou no segundo tempo. Já aos 9 minutos, o atacante aproveitou o rebote da finalização de Mussiala e escorou a bola para o fundo da rede. A vitória foi decretada aos 40 minutos da segunda etapa, quando Lewandowski voltou a marcar, também aproveitando outro rebote, mas dessa vez deixando Piqué no chão para finalizar e marcar o terceiro gol do Bayern de Munique. O atacante polonês chegou aos 18 jogos consecutivos marcando gol com a camisa do clube alemão.

Com os três pontos conquistados, a equipe alemã fecha a primeira rodada na liderança do Grupo E da competição europeia. O confronto entre Dínamo de Kiev e Benfica, também do Grupo E, terminou empatado em 0x0.

FICHA DO JOGO: BARCELONA 0 X 3 BAYERN DE MUNIQUE

Local: Camp Nou, Barcelona - Espanha
Data: 14/09/2021, às 16h00
Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)
VAR: Stuart Attwell (ING)

Cartões amarelos: Gavi; Kimmich e Upamecano.

Gols: Müller, aos 33 do primeiro tempo; Lewandowski, aos 10 e aos 39 minutos do segundo tempo.

BARCELONA: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué e Eric García (Mingueza); Busquets (Gavi), Sergi Roberto (Demir), De Jong, Pedri e Jordi Alba (Balde); Depay e Luuk de Jong. Técnico: Ronald Koeman.

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Pavard (Lucas Hernández), Upamecano, Süle (Stanisic) e Davies; Kimmich, Goretzka (Coman), Musiala (Gnabry), Müller (Sabitizer) e Sané; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

Comentários

Últimas notícias