TV JORNAL

Veja onde assistir ao vivo Club Brugge x PSG pela Champions League

A partida deve marcar o primeiro jogo do trio Messi, Neymar e Mbappé.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 15/09/2021 às 10:46
Notícia
X

O galáctico time do PSG faz nesta terça-feira (15) a sua estreia na Champions League. O adversário são os belgas do Club Brugge. A partida, que deve marcar o primeiro jogo do trio Messi, Neymar e Mbappé juntos, está marcada para as 16h. O duelo terá transmissão do canal TNT e do serviço de streaming HBO Max.

 

Depois das primeiras semanas de aclimatação ao novo clube, alguns minutos no único jogo até agora pelo PSG (contra o Reims, substituindo Neymar) e depois dos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo com a Argentina, nos quais bateu o recorde de gols de Pelé por uma seleção sul-americana, tudo indica que Messi estará ao lado dos novos companheiros de ataque.

"Talvez", respondeu o técnico da equipe francesa, Mauricio Pochettino, ao ser questionado sobre a escalação dos três na estreia da equipe na Liga dos Campeões, contra o Club Brugge, no primeiro passo ao tão sonhado título do torneio continental.

Apesar de negar, Pochettino comanda um time que é considerado por muitos como o grande ao candidato à conquista da principal competição de clubes da Europa, o que faz o PSG o adversário a ser batido nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor