Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

continuidade

Com Pré-Copa do Nordeste daqui a um mês, Roberto Fernandes indica permanência

Treinador postou em seu Instagram que clube precisa dar a volta por cima nas eliminatórias do torneio regional

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 19/09/2021 às 8:00
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
CRISE Roberto Fernandes ainda não venceu em cinco jogos à frente do Santa Cruz nesta Série C - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz foi rebaixado para a Série D, mas o planejamento para a temporada 2022 deve começar de maneira imediata. É que daqui a pouco mais um mês a equipe tricolor já entra em campo pela fase eliminatória da Copa do Nordeste, enfrentando o vencedor do confronto entre Treze-PB e Floresta-CE. Este duelo está marcado para o fim de semana dos dias 13 e 14 de outubro. Uma semana depois, o time coral joga.

A grande dúvida do momento é quem será o treinador da equipe do Arruda. Em sua nota oficial sobre a queda para a quarta divisão, Roberto Fernandes deu a entender que deve prosseguir no projeto.

"Agora não adianta ficar apenas lamentando, isso é para os fracos, é reconhecer a queda, levantar a cabeça, corrigir os erros, e buscar dar a volta por cima, até porque a temporada 2022 para o clube começa daqui 30 dias com a seletiva para Copa do Nordeste", disse o treinador.

À frente do Santa Cruz na Série C, Roberto conseguiu duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. Ele não participou das campanhas do Campeonato Pernambucano, onde o clube foi eliminado nas semifinais, além da própria Copa do Nordeste, na qual os tricolores nem se classificaram para a fase de mata-mata.

 

Comentários

Últimas notícias