SELEÇÃO FEMININA

Veja onde assistir ao vivo Brasil x Argentina no amistoso de preparação para a Copa América 2022

A bola irá rolar às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/09/2021 às 13:33 | Atualizado em 20/09/2021 às 13:46
Notícia
X

Brasil x Argentina se enfrentam nesta segunda-feira (20) num amistoso de preparação para a Copa América 2022. O confronto acontecerá às 16h, no Estádio Almeidão, João Pessoa-PB. A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do SporTV.

O jogo marcará o reencontro das duas seleções, que se enfrentaram na última sexta-feira (17) e que teve vitória da Seleção Brasileira pelo placar de 3x1. Os gols da Canarinha foram marcados por Debinha, Nycole e Angelina. Bonsegundo marcou para as hermanas. O jogo foi o primeiro desafio da seleção após a eliminação precoce para o time do Canadá ainda nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, falou que haverá mudanças para o jogo de logo mais: “Nós teremos algumas mudanças no próximo jogo contra a Argentina, como no intervalo e na escalação inicial, para obtermos algumas respostas das jogadoras. Estou muito feliz com as novas meninas que chegaram e espero conhecê-las melhor. Quero uma partida melhor, com elas desafiando a linha, a defesa está ok. Espero que tenhamos um maior equilibro”, finalizou a treinadora.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor