Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Rei

No hospital, Rei Pelé prestigia a Rainha Marta no clássico entre Brasil x Argentina; veja

O ídolo brasileiro tem travado uma luta pela saúde

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/09/2021 às 19:12
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pelé está internado no Hospital Albert Einstein - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

A filha do maior jogador de futebol do Brasil postou uma uma foto história, nesta segunda-feira, nas redes sociais. O Rei Pelé, no hospital, assistindo a goleada por 4x1 da seleção feminina em cima da Argentina. No clique, o momento que a câmera da transmissão focou na Rainha Marta.

LEIA MAIS

Namorada de Gabriel Jesus bate bola com o atacante e ainda faz "resenha" com o jogador; confira

Lei do Mandante é sancionada; contratos firmados anteriormente seguem em vigor

"É uma situação pela qual nenhuma mulher deveria passar", diz funcionária que acusa presidente da CBF de assédio

"Uma honra saber que ele está acompanhando o futebol feminino. Gratificante demais. Obrigada ao rei", disse Marta, após o jogo, em entrevista Sportv.

Nesse domingo, Pelé realizou uma postagem na conta pessoal no Instagram e ressaltou a evolução na saúde. Na publicação, o ídolo brasileiro mostrou bom humor e agradeceu a equipe do hospital, onde está internado, em São Paulo. Ele realizou uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon do intestino.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein", disse Pelé.

Comentários

Últimas notícias