Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Revelação

Jogadora de oito anos supera Messi e Neymar em contrato com a Nike; descubra quem é

Garota argentina fechou contrato de três anos com a Nike

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 21/09/2021 às 16:14 | Atualizado em 21/09/2021 às 16:21
Instagram/Reprodução
Marca patrocina o atleta desde o início de sua carreira - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Aos oito anos, o futebol costuma ser uma brincadeira para a maior parte das crianças. Mas, para a pequena Felicitas Flores, o esporte já é coisa séria. A garota argentina se destacou ao se tornar a mais jovem atleta mirim a ter um contrato com a Nike, superando os craques Messi e Neymar, que atingiram o feito aos 13 e 14 anos, respectivamente.

Em sua conta no Instagram, Felicitas comemorou o feito. " O mais bonito é que escreveram 'jogadora de futebol'. Obrigada a todos que apoiam meu sonho".



Até os seis anos de idade, a menina nunca tinha visto garotas jogarem. Tudo mudou quando seus pais a levaram para a escolinha de futebol do clube Estudiantes de La Plata.


"Um novo mundo se abriu para ela, pensando não só que os meninos jogavam, mas também as meninas podiam fazer isso", afirmou o pai, Maximiliano Flores, em entrevista ao jornal argentino Clarín.

Comentários

Últimas notícias