Técnico

Guardiola elogia Gabriel Jesus após gol da vitória no Manchester City x Chelsea: ''não pode reclamar nada dele''

Na próxima terça-feira, o City, de Guardiola e Gabriel Jesus, enfrentará o PSG, de Neymar, Messi e Mbappé

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/09/2021 às 12:58 | Atualizado em 26/09/2021 às 13:43
Notícia
X

Autor do gol que garantiu a vitória de 1 a 0 do Manchester City sobre o Chelsea pelo Campeonato Inglês (assista acima), o atacante Gabriel Jesus voltou a ser foi elogiado pelo treinador Pep Guardiola.

"Ele (Gabriel Jesus) sempre dá tudo, você não pode reclamar nada dele. A cada jogo, ele corre para seus companheiros de equipe em cada ação. Esses tipos de jogadores me deixam muito feliz", afirmou o técnico.

Confira o gol de Gabriel Jesus

O resultado foi especial para Guardiola, que voltou a bater o rival após três derrotas seguidas e se tornou o treinador com mais vitórias na história do City: 221 triunfos.

O Manchester City volta a campo na próxima terça-feira (28), para enfrentar o PSG, do trio Neymar, Messi e Mbappéem Paris, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

'Incrível'

Não é a primeira vez que Guardiola elogia o jogador brasileiro. No mês passado, Gabriel Jesus foi um dos destaques do Manchester City na vitória por 5 a 0 diante do Norwich City. Jogando pela ponta direita, o brasileiro deu duas assistências.

"Ele é uma pessoa incrível. [Se precisar] Joga dez minutos, não importa a posição, no meio, na direita, na esquerda. Ele sempre está pronto para ajudar, para fazer o que é preciso pelo time. É um privilégio tê-lo aqui conosco", elogiou Guardiola em entrevista na saída de campo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor