POLÊMICA

De acordo com jornalista, segundo gol do Flamengo foi incrível mas dificilmente vai acontecer com o Palmeiras

O Flamengo venceu o Barcelona-EQU e vai disputar o título da libertadores contra o Palmeiras.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/09/2021 às 12:45 | Atualizado em 30/09/2021 às 12:47
Notícia
X

O Flamengo fez história na noite dessa quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, na vitória por 2 x 0, contra o Barcelona-EQU, no Equador. Acontece que é a segunda disputa de final da competição em três anos. Em 2019, o rubro-negro venceu o River Plate e levou a taça para casa. Os dois gols marcados pelo clube carioca foram de Bruno Henrique, que brilhou. Porém, o segundo foi mais incrível ainda pela quantidade de passes eficientes até a meta adversária. Mas, de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), no Blog do PVC, dificilmente essa jogada vai acontecer contra o Palmeiras.

A jogada que originou o segundo gol partiu de um tiro de meta cobrado por Diego Alves, passou por cinco jogadores da defesa e , em seguida, com um toque preciso de Gabigol para Éverton Ribeiro - que rolou para o lado e deixou Bruno Henrique de cara para o gol, sem goleiro.

Segundo o jornalista, é difícil esse tipo de jogada acontecer com o Palmeiras, isso porque o técnico Abel Ferreira - que é o atual campeão da Libertadores - vai estudar bastante o ritmo de jogo do Flamengo, como fez contra o Atlético Mineiro. Além disso, o Verdão joga com um time mais fechado, focado na marcação, e na última partida da competição jogou com três zagueiros para evitar a infiltração do ataque do Galo.

Final da Libertadores

A grande final da Libertadores, entre Flamengo x Palmeiras, acontecerá no Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 27 de novembro.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor