LA LIGA

Zebra! Real Madrid perde a primeira no Campeonato Espanhol

Estes foram os primeiros maus momentos para o técnico Carlo Ancelotti, que voltou ao comando do time madrilenho nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 03/10/2021 às 15:53 | Atualizado em 03/10/2021 às 16:02
Notícia
X

Cinco dias após a dura derrota em casa diante do modesto Sheriff Tiraspol, na Liga dos Campeões (2-1), o Real Madrid sofreu o primeiro revés da temporada na LaLiga no estádio do recém-promovido Espanyol (2-1), neste domingo pela oitava rodada, embora se mantenha provisoriamente como líder do campeonato espanhol.

Os comandados de Carlo Ancelotti, que não venceram em suas últimas três partidas, sofreram um gol em cada tempo. Primeiro em um cruzamento para a primeira trave, que o ex-madridista Raúl de Tomás mandou para a rede (17), e depois em uma jogada individual em velocidade de Aleix Vidal (61). O francês Karim Benzema diminuiu dez minutos depois (71).

Estes foram os primeiros maus momentos para Ancelotti, que voltou ao comando do time madrilenho nesta temporada, com um ótimo início turbulento, com seis vitórias e um empate nos primeiros sete jogos.

Mas o Real Madrid viu tudo mudar nos últimos três jogos, já que desde o último fim de semana empatou em casa no Santiago Bernabéu, com o Villarreal (0-0) na LaLiga, e depois veio a humilhação da terça-feira contra o Sheriff, novamente jogando em casa.

Embora esta derrota em Barcelona diante ao Espanyol não tenha a magnitude do terremoto vivido na Liga dos Campeões na terça, é um alerta de que a boa fase acabou para a equipe de "Carletto".

Na primeira partida deste domingo pela LaLiga, o Elche (13º) somou três valiosos pontos para escapar da zona de rebaixamento ao derrotar o Celta de Vigo (1-0) no Martínez Valero com um gol do argentino Darío Benedetto (49).

A Real Sociedad (3º) pode ser o líder isolado se vencer o Getafe (20º) fora de casa neste domingo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor