ELIMINATÓRIAS

Tite corta volante da seleção brasileira e convoca Douglas Luiz, do Aston Villa

Com a impossibilidade se apresentar à seleção brasileira por causa de processo infeccioso em um dente, o volante Casemiro foi desconvocado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 05/10/2021 às 22:16 | Atualizado em 05/10/2021 às 22:33
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Com a impossibilidade se apresentar à seleção brasileira por causa de processo infeccioso em um dente, o volante Casemiro foi desconvocado nesta terça-feira (5) pelo técnico Tite, que chamou para o seu lugar Douglas Luiz, do Aston Villa, para as três partidas a serem disputadas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

"Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

LIDERANÇA

O Brasil lidera as Eliminatórias com 24 pontos, após oito rodadas. Após a Venezuela, a seleção terá pela frente a Colômbia, no domingo, em Barranquilla, e o Uruguai, na quinta-feira (dia 14), em Manaus.

Sem poder contar com Neymar, suspenso, e Casemiro, com uma inflamação no dente, Tite deverá colocar em campo diante da Venezuela, nesta quinta-feira, a seguinte equipe: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor