ENTREVISTA

Veja ao vivo a entrevista do técnico da seleção brasileira Tite

Brasil encara a Venezuela, em Caracas, na quinta-feira (7). A partida será válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/10/2021 às 14:46 | Atualizado em 06/10/2021 às 14:55
Notícia
X

O técnico da seleção brasileira Tite concede entrevista neste momento em Bogotá, na Colômbia, onde a seleção brasileira encerrou nesta quarta-feira (6) a preparação para jogo contra a Venezuela, em Caracas, na quinta-feira (7). A partida será válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. 

LIDERANÇA

O Brasil lidera as Eliminatórias com 24 pontos, após oito rodadas. Após a Venezuela, a seleção terá pela frente a Colômbia, no domingo, em Barranquilla, e o Uruguai, na quinta-feira (dia 14), em Manaus.

Sem poder contar com Neymar, suspenso, e Casemiro, com uma inflamação no dente, Tite deverá colocar em campo diante da Venezuela, nesta quinta-feira, a seguinte equipe: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor