RÁDIO JORNAL

Sport 3x1 Juventude: ouça os gols da vitória do rubro-negro pelo Brasileirão na voz de Aroldo Costa

O primeiro gol rubro-negro foi marcado pelo volante José Welison, de cabeça. O segundo foi um golaço do atacante Mikael. O terceiro foi do zagueiro Chico.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/10/2021 às 21:46 | Atualizado em 06/10/2021 às 23:09
Notícia
X

O Sport conseguiu a segunda vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 3x1 nesta quarta-feira (6) na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada. No domingo passado (3), o Leão bateu o Grêmio por 2x1. 

Hoje tem gol de quem? Equipe da Rádio Jornal tenta explicar cartaz da torcida do Sport; veja vídeo

O primeiro gol rubro-negro foi marcado pelo volante José Welison, de cabeça. O segundo foi um golaço do atacante Mikael. O terceiro foi do zagueiro Chico. Ouça os gols na narração de Aroldo Costa, nas ondas da Rádio Jornal. 

O QUE É ISSO PROFETA? 

O meia Hernanes, do Sport, acabou levando um cartão amarelo mesmo depois de ter saído da partida contra o Juventude, realizada na noite desta quarta-feira (6), na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi advertido depois que se levantou do banco de reservas, pegou o cooler de água e isotônico do Sport e virou sobre a própria cabeça. Em seguida, o camisa 08 arremessou o cooler no chão.

Hernanes foi contido pelo técnico Gustavo Florentín e outros membros da comissão técnica, mas ainda assim foi advertido com o cartão amarelo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor