Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ARENA DE PERNAMBUCO

O cazá cazá, enfim, saiu da garganta! Sport vence Juventude; confira reações da torcida

Vitória por 3x1 diante do Juventude nesta quarta-feira (5) marcou reencontro da torcida com o time rubro-negro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 06/10/2021 às 23:24
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogadores do Sport em jogo durante o Campeonato Brasileiro da Série A - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O cazá cazá, enfim, saiu da garganta. Em dia de vitória do Sport, 1.219 rubro-negros puderam ver os gols de Zé Welison, Mikael e Chico de perto.

A vitória por 3x1 diante do Juventude nesta quarta-feira (5), marcou reencontro do torcedor com o time após cerca de um ano e meio, por conta da pandemia da covid-19.

Entre as críticas a serem feitas, o uso temporário da máscara é uma delas. Antes do apito inicial, as pessoas com máscara no queixo, ou totalmente retiradas, se limitavam aos que estavam consumindo alguma coisa, seja um lanche ou uma bebida.

Mas isso foi mudando na medida que o clima foi esquentando e o Sport abrindo e ampliando o placar. Claro, não é exclusividade do rubro-negro, visto que outros exemplos do torcedor nos estádios - como o próprio alvirrubro, no último jogo do Náutico, e até no futebol europeu.



“Uma aula de futebol!”, gritava um torcedor. “Estava com saudade disso!”, falou outro, após xingar o árbitro. Uma variedade de emoções estava presente nos assentos da Arena de Pernambuco. No fim, a felicidade de voltar a comemorar uma vitória de perto. E que vitória!

Daquelas que nem o torcedor esperava, já que o técnico Gustavo Florentín deixou o Sport mais defensivo após o segundo gol.

Chico entrava no lugar de Gustavo, para a infelicidade de alguns rubro-negros. “Já vai recuar o time?”, reclamaram.

Outro até apostou num gol do zagueiro que havia acabado de entrar. Acabou sendo um desejo realizado. O gol do Juventude, de pênalti, não foi o suficiente para acabar com a festa rubro-negra.

Comentários

Últimas notícias