O cazá cazá, enfim, saiu da garganta! Sport vence Juventude; confira reações da torcida
Vitória por 3x1 diante do Juventude nesta quarta-feira (5) marcou reencontro da torcida com o time rubro-negro
O cazá cazá, enfim, saiu da garganta. Em dia de vitória do Sport, 1.219 rubro-negros puderam ver os gols de Zé Welison, Mikael e Chico de perto.
A vitória por 3x1 diante do Juventude nesta quarta-feira (5), marcou reencontro do torcedor com o time após cerca de um ano e meio, por conta da pandemia da covid-19.
Entre as críticas a serem feitas, o uso temporário da máscara é uma delas. Antes do apito inicial, as pessoas com máscara no queixo, ou totalmente retiradas, se limitavam aos que estavam consumindo alguma coisa, seja um lanche ou uma bebida.
Mas isso foi mudando na medida que o clima foi esquentando e o Sport abrindo e ampliando o placar. Claro, não é exclusividade do rubro-negro, visto que outros exemplos do torcedor nos estádios - como o próprio alvirrubro, no último jogo do Náutico, e até no futebol europeu.
“Uma aula de futebol!”, gritava um torcedor. “Estava com saudade disso!”, falou outro, após xingar o árbitro. Uma variedade de emoções estava presente nos assentos da Arena de Pernambuco. No fim, a felicidade de voltar a comemorar uma vitória de perto. E que vitória!
Daquelas que nem o torcedor esperava, já que o técnico Gustavo Florentín deixou o Sport mais defensivo após o segundo gol.
- Sport divulga esquema para retorno do público; saiba valores dos ingressos, onde comprar e quem pode entrar no estádio
- Sport vence e consolida classificação na Copa do Nordeste; veja quem o Leão vai enfrentar
- Sport elimina o CSA e garante vaga nas semifinais da Copa do Nordeste 2022, com transmissão da TV Jornal
Chico entrava no lugar de Gustavo, para a infelicidade de alguns rubro-negros. “Já vai recuar o time?”, reclamaram.
Outro até apostou num gol do zagueiro que havia acabado de entrar. Acabou sendo um desejo realizado. O gol do Juventude, de pênalti, não foi o suficiente para acabar com a festa rubro-negra.