Canarinho

Romário abre o jogo sobre Gabigol na seleção brasileira; confira

O atacante do Flamengo marcou um dos gols da vitória do Brasil sobre a Venezuela

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/10/2021 às 22:45 | Atualizado em 08/10/2021 às 23:52
Notícia
X

O tetracampeão mundial Romário abriu o jogo sobre o que acha do atacante Gabigol na seleção brasileira. E, venhamos e convenhamos, ele tem toda a autoridade para falar do assunto. Campeão da Copa do Mundo de 1994, o ex-jogador é considerado um dos maiores jogadores do Brasil. 

>> Romário classifica torcida de clube brasileiro como "maluca"

"Para mim, o atacante da seleção tem que ser o Gabigol. Ele é fazedor de gol, é destemido e é um dos grandes artilheiros do futebol mundial", afirmou Romário, em entrevista ao jornalista Rica Perrone

Gabigol balançou a rede para a seleção brasileira na vitória sobre a Venezuela, nessa quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O primeiro dele na competição. O tento foi marcado em uma das principais especialidades: pênalti. 

>> Adivinha para quem Gabigol apontou na comemoração após desencantar pela seleção brasileira?

>> Gabigol merece ser o atacante titular da seleção brasileira?

Nesta temporada, também pelo Flamengo, Gabigol já converteu dez penalidades. A eficiência é tão grande que ele não perde um pênalti desde março de 2020. No total, são 19 acertos.

O Brasil enfrenta a Colômbia, neste domingo, às 18h, no estádio Metropolitano Barranquilla, de novo, em partida válida pelas Eliminatórias. Novamente, Gabigol deve ser titular com a amarelinha. E, desta vez, terá o craque Neymar ao lado, que não participou do último jogo, pois estava suspenso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor