EUROPA

Itália x Bélgica: veja onde assistir ao vivo a disputa do terceiro lugar da Liga das Nações

Derrotadas nas semifinais por Espanha e França, respectivamente, Itália e Bélgica disputam o terceiro lugar da Liga das Nações. O jogo será realizado às 10h (de Brasília) neste domingo no Juventus Stadium

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/10/2021 às 9:12 | Atualizado em 10/10/2021 às 9:44
Notícia
X

Derrotadas nas semifinais por Espanha e França, respectivamente, Itália e Bélgica disputam o terceiro lugar da Liga das Nações. O jogo será realizado às 10h (de Brasília) neste domingo no Juventus Stadium, com transmissão da TNT e também por streamimg, no Estádio TNT Esportes. 

Atual campeão europeia, a Itália viu frustrada sua tentativa de conquistar mais um título em sequência ao ser derrotada em casa pela Espanha na última quarta-feira (6) por 2x1. A Squadra Azzurra perdeu também uma longa invencibilidade. 

Divulgação / Itália
Itália quebra sequência de 37 jogos sem perder. - Divulgação / Itália

Já a Bélgica teve um revés ainda mais traumático. Vencia a França por 2x0, mas levou a virada nos minutos finais do jogo de quinta-feira (7). Irritado, o goleiro Courtuis, do Real Madrid, chegou a declarar que não via sentido na disputa do terceiro lugar. 

"Sabíamos que o 2x0 não seria suficiente contra a França. Mas não há frustração. O jogo contra a Itália não faz sentido. Ser terceiro colocado na Liga das Nações é indiferente. Não compreendo porque é que vamos jogar essa partida. Só queríamos jogar na final", afirmou em entrevista à emissora de TV belga RTL.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor