VALE TÍTULO

França x Espanha: veja onde assistir ao vivo a decisão da Liga das Nações

Atual campeã mundial, a França volta a uma decisão após ser eliminada nas oitavas de final da Eurocopa para a Suíça nos pênaltis. Já a Espanha eliminou a Itália, atual campeã europeia

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/10/2021 às 13:41 | Atualizado em 26/03/2022 às 17:53
Notícia
X

A final da Liga das Nações entre França e Espanha será realizada neste domingo (10), a partir das 15h45 (horário de Brasília), na cidade italiana de Milão. O jogo no estádio San Siro terá a transmissão da TNT e por streaming no Estádio TNT Sports. 

Atual campeã mundial, a França volta a uma decisão após ser eliminada nas oitavas de final da Eurocopa para a Suíça nos pênaltis.

Já a Espanha, vencedora da Copa do Mundo de 2010 e das Euros de 2008 e 2012, também retorna a uma grande decisão. Nas semifinais da Liga das Nações, a Fúria eliminou a Itália, atual campeã europeia. Os franceses despacharam os belgas.

TERCEIRO LUGAR

A Itália conquistou o terceiro lugar da Liga das Nações ao derrotar a Bélgica por 2x1, neste domingo em Turim. Jogando em casa, os italianos abriram o placar do estádio da Juventus logo no primeiro minuto da segunda etapa, com um golaço do volante Barella. 

Após escanteio, o meia da Inter de Milão pegou um rebote da zaga adversária e acertou um chute de primeira, batendo o goleiro Courtois .

Marco BERTORELLO / AFP
Itália ficou com o terceiro lugar na Liga das Nações - Marco BERTORELLO / AFP

E logo depois dos belgas acertarem o travessão, numa finalização de Batshuay, os anfitriões ampliaram em pênalti marcado por falta de Castagne em Chiesa. O atacante Berardi cobrou forte e o goleiro da Bélgica ainda chegou a tocar na bola antes de vê-la parar no fundo das redes aos 19.

A equipe belga diminuiu a diferença com o meia De Ketelaere, que entrou no lugar de Saelemaekers. O jogador do Club Brugge, de 20 anos, aproveitou contra-ataque puxado por De Bruyne, invadiu a área os italianos e tocou entre as pernas do goleiro Donnarumma aos 41.

Com o gol, a Bélgica pressionou bastante para levar o jogo para a decisão nos pênaltis, mas a Itália se fechou bem na defesa e garantiu o terceiro lugar no torneio de seleções europeias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor