FLAMENGO

Valor milionário! Torcedora aciona Bruno Henrique na justiça por usar marca própria: 'oto patamar'

O atleta do Flamengo ganhou destaque com a torcida rubro-negra após dizer as palavras em uma entrevista.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/10/2021 às 14:19 | Atualizado em 13/10/2021 às 14:22
Notícia
X

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique - de 30 anos - é um dos principais jogadores do clube, pela explosão, velocidade e capacidade de fazer gols facilmente. Mas não só por isso o atleta caiu nas graças da torcida, acontece que ele é bastante carismático. Após uma partida com o Vasco, em 2019, no Maracanã, o jogador usou a expressão ''oto patamar'', para provocar o rival, e virou uma das suas principais marcas. Porém, uma torcedora entrou na justiça contra o atleta por causa de direitos autorais.

Acontece que, após ouvir a entrevista de Bruno Henrique, Josineide achou que o bordão seria excelente para uma marca de de roupas esportivas. Logo, procurou o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), e registrou. Agora, ela entrou na justiça contra o atleta argumentando possuir o registro da marca no INPI, na qual somente a proprietária pode utilizar no comércio de roupas, artigos esportivos, entre outros produtos. A mulher cobra uma indenização de cerca de R$ 13 milhões.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BH27 (@b.henrique27)

Já o atleta, por meio de advogados, enviou uma notificação para Josineide, afirmando que ela agiu de modo ''ardiloso''. Estamos diante de um caso típico de aproveitamento parasitário", diz no documento.

Libertadores

O Flamengo vai disputar a final da Libertadores, diante do Palmeiras, no Uruguai, no dia 27 de novembro, em busca do segundo título em três anos e conta com um dos melhores elencos do país para fazer história na competição. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor