Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Após negar proposta bilionária do Newcastle, técnico pode pintar no Manchester City

Brendan Rodgers teria recusado proposta bilionária por estar alçando voos maiores no futebol inglês

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 14/10/2021 às 18:10
Foto: AFP
O Manchester City vem procurando sucessores de Pep Guardiola para 2023 - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Novo bilionário do futebol mundial, o Newcastle está de olho em diversos nomes do futebol europeu para se reforçar já na próxima janela de transferências.

Entre os procurados, está o técnico Brendan Rodgers, ex-Liverpool e atualmente no Leicester.

O treinador acabou recusando o convite do clube que passou a receber dinheiro do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) por estar alçando voos maiores na carreira.

Isso porque, segundo o jornal inglês Daily Mail, Rodgers estaria na mira do Manchester City para suceder Pep Guardiola a partir de 2023.

O técnico inglês já esteve próximo de fechar com o City em 2013, após a saída de Roberto Mancini, atual técnico da seleção italiana, mas a equipe de Manchester optou por assinar com Manuel Pellegrini. 

Foto: AFP
Brendan Rodgers é técnico do Leicester, da Inglaterra - Foto: AFP

De acordo com o jornal The Telegraph, Brendan Rodgers não teria interesse em largar o Leicester nem tão cedo. Além disso, o técnico está totalmente comprometido com time inglês e com os projetos que estão em andamento.

Comentários

Últimas notícias